(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Cefet-MG abre vagas para professores substitutos em quatro cidades

Vagas são para os campi de Belo Horizonte, Curvelo, Timóteo e Nepomuceno. As inscrições, com datas distintas, ocorrem em janeiro e fevereiro pela internet


03/01/2023 09:28 - atualizado 03/01/2023 09:27

fachada do Cefet-MG
Cefet-MG divulgou cinco editais de processos seletivos destinados à contratação de professor por tempo determinado (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press )
O Cefet-MG divulgou cinco editais de processos seletivos destinados à contratação de professor por tempo determinado. Ao todo, são cinco vagas, duas para Belo Horizonte, uma para o campus Curvelo e duas para o campus Timóteo.

Uma vaga para Belo Horizonte é voltada para os formados em artes visuais ou artes plásticas ou educação artística ou belas artes ou artes cênicas (Edital 240) e a outra destina-se aos portadores do diploma de graduação em engenharia da computação ou ciência da computação ou sistemas de informação.

Para ambas vagas, é necessário especialização ou mestrado ou doutorado (Edital 239). As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro.
Para o campus Curvelo, está sendo ofertada uma vaga para as pessoas que tenham graduação em engenharia civil ou engenharia de produção civil ou engenharia cartográfica ou engenharia de agrimensura, com especialização ou mestrado ou outorado (Edital 238). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro.

Belas artes

Já no campus Nepomuceno, há oportunidade para graduado em artes; artes visuais, plásticas ou cênicas; educação artística; belas artes; música ou teatro; além de oportunidade para graduado em história.

Leia também:  Concursos públicos oferecem 32,8 mil vagas com salários de até R$ 33,7 mil.

Nos dois casos, o candidato deve ter, no mínimo, especialização na área (Edital 228). Nepomuceno seleciona também portadores de diploma de graduação em engenharias, sejam elas, elétrica, eletrônica, de telecomunicações, mecatrônica, de controle e automação, com especialização ou mestrado ou doutorado (Edital 229).

Matemática e ciência da computação

Para o campus Timóteo, estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma voltada para os candidatos que tenham licenciatura ou bacharelado em matemática, com especialização ou mestrado ou doutorado em matemática (Edital 242) e a outra para os graduados em análise e desenvolvimento de sistemas ou ciência da computação ou computação ou em engenharia da computação ou gestão da tecnologia da informação ou redes de computadores ou em sistemas de informação ou tecnologias da informação e comunicação (Edital 241). As inscrições para a primeira vaga vão até o dia 31 de janeiro e para a segunda até o dia 5 de fevereiro.

O processo seletivo será feito por meio de análise de currículo e prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista. Todas as etapas têm caráter eliminatório e classificatório. As inscrições devem ser feitas pela internet. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)