UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADES

Drogaria Araujo abre 20 vagas para tecnologia em Minas Gerais

Candidatos não precisam ter especialização em TI e, se contratados, passarão por curso de treinamento com a Gama Academy


04/07/2022 16:17 - atualizado 04/07/2022 16:41

Fachada drogaria Araújo
As inscrições vão até dia 27 de julho (foto: Rede/Divulgação )

 

A Drogaria Araujo, uma das principais redes de drogarias no Brasil, está investindo cada vez mais no mercado digital. Pensando em atender melhor seus clientes e aumentar seu quadro de colaboradores e a qualidade de sua equipe, a marca acaba de abrir 20 vagas para a área de tecnologia.

 

A ação faz parte do Programa Araujo Tech, que tem como foco acelerar a carreira de desenvolvedores back-end juniores, por meio de um curso de treinamento oferecido pela Gama Academy, escola que forma pessoas para carreiras em tecnologia.

 

"Nossos métodos são reconhecidos pela Singularity University, o que garante a qualidade tanto para as empresas como para colaboradores. No projeto com a Drogaria Araujo, o objetivo será desenvolver habilidades técnicas focadas em desenvolvimento Java e comportamentais para a entrega de resultados", explica Guilherme Junqueira, CEO e fundador da marca.

 

Leia também: Vagas em Brasília! Conselho Federal de Odontologia abre concurso com 300 vagas 

 

Os perfis buscados pela empresa são de candidatos internos e externos, e que não precisam possuir experiência prévia. Além disso, devem ser da cidade de Belo Horizonte e região Metropolitana. O treinamento terá seu primeiro dia em formato presencial para onboarding e entrega de equipamentos, e os demais dias em modelo remoto.

 

"O investimento no digital é essencial para a Araujo, isso porque os clientes estão cada vez mais em busca de comodidade e rapidez no atendimento. E para atender a essa demanda, os profissionais de TI precisam ser dinâmicos, ágeis, ter conhecimento de várias tecnologias e se reinventar a cada dia", comenta André Giffoni, diretor de Estratégia Digital e Clientes da Drogaria Araujo.

 

"Diante deste cenário, criamos o Programa Araujo Tech, visando capacitar profissionais que acreditam na transformação digital e na inovação como chave para aproximar as pessoas, para proporcionar melhores experiências", completa Giffoni.

 

Leia também: Mais de 12 mil vagas de concursos estão com inscrições abertas nesta semana 

 

Os interessados em fazer parte do programa devem se inscrever por meio do site até o dia 27 de julho.

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Diogo Finelli


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade