Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Ambev abre mais de 300 vagas para trabalhar com tecnologia e inovação

Trabalho remoto, presencial e híbrido estão entre as modalidades disponíveis na Ambev. Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo


13/05/2021 13:00 - atualizado 13/05/2021 16:56

A Ambev que continuar impulsionando a sua transformação tecnológica(foto: Ambev/Divulgação)
A Ambev que continuar impulsionando a sua transformação tecnológica (foto: Ambev/Divulgação)


Para continuar impulsionando sua transformação tecnológica, a Ambev abriu mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia, que irão compor a Ambev Tech, hub de tecnologia criado pela empresa para criar e desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para todo o processo produtivo da companhia.

O processo seletivo é 100% on-line e os interessados devem se inscrever no site da empresa (http://ambevtech.gupy.io/). 
 
O excelente resultado financeiro que a Ambev reportou no primeiro trimestre do ano deixou claro que a tecnologia será a mola propulsora da estratégia de crescimento da companhia. A maior cervejaria do Brasil acelerou o desenvolvimento de novos serviços digitais e se aproximou ainda mais de seus clientes e consumidores.

Os aplicativos Zé Delivery, que entrega cerveja gelada em até 30 minutos, e o BEES, um marketplace lançado para facilitar e desenvolver o micro, pequeno e médio varejista do Brasil, são apenas dois exemplos dessa trajetória de sucesso.
 

Vagas e áreas disponíveis: 

  • Desenvolvimento de software: 130
  • Arquitetura de software: 24
  • Dados & Analytics: 25
  • Produto / Negócio: 27
  • Infraestrutura: 30
  • Design: 17
  • QA: 15
  • Agilidade: 10
  • DevOps: 9
  • Gestão: 21

Ambev Tech


A Ambev Tech tem escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o Brasil podem concorrer às vagas, dado que o trabalho poderá ser realizado de maneira remota, presencial ou híbrido.

Essa definição será feita ao longo do processo seletivo e nas entrevistas, mas no momento todos os profissionais estão trabalhando de maneira remota.

Desenvolver soluções tecnológicas inovadoras é estratégia da Ambev para todo o processo produtivo da companhia(foto: Ambev/Divulgação)
Desenvolver soluções tecnológicas inovadoras é estratégia da Ambev para todo o processo produtivo da companhia (foto: Ambev/Divulgação)
"Já temos mais de 1600 talentos em nosso time de tecnologia, sendo pelo menos 1200 profissionais ligados ao desenvolvimento de plataformas e soluções para toda a Ambev, de fábricas a escritórios", conta Eduardo Horai, CTO da Ambev.

"Estamos passando por um momento de transformação profunda e abrangente na Ambev, que passa pela nossa estrutura, portfólio, comportamentos, forma como nos relacionamos com a sociedade e, também, a maneira de fazer negócios. E a tecnologia é uma peça fundamental nessa transformação", ressalta  Eduardo Horai.

Mais sobre a Cervejaria Ambev no %u202Fhttps://www.ambev.com.br/ .
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade