(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Ambev abre inscrições para trainee, estágio e representa 2022

Ambev disponibiliza mais de 300 vagas para diversas áreas. Inscrições vão de 31 de agosto a 14 de setembro


02/09/2021 13:15 - atualizado 02/09/2021 13:03

A Ambev lançou o programa de estágio representa que é exclusivo para estudantes pretos e pretas (não mais destinado a pardos)
A Ambev lançou o programa de estágio representa que é exclusivo para estudantes pretos e pretas (não mais destinado a pardos) (foto: Free-Photos/Pixabay )
Está dada a largada. A Ambev  abriu as inscrições para seus programas de estágio, trainee e representa 2022. A companhia busca candidatos que pensam além dos rótulos, sonham grande, querem transformar a si e todo o ecossistema relacionado à indústria, tenham perfil colaborativo e valorizam a diversidade.

As mais de 300 vagas são para as unidades da Ambev de todo o país e os processos seletivos 100% on-line.  Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro pelo site .

Além de ser uma das poucas empresas do mercado que oferecem feedback concreto e robusto em todas as etapas do processo, a Ambev não exige os testes de inglês, para tornar os programas mais inclusivos. A companhia também não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso.

As vagas são para talentos de todas as gerações e que queiram se desenvolver nos mundos de finanças, tecnologia, negócios, supply e logística.

"Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável. Buscamos pessoas que entreguem o presente construindo e transformando o futuro. Talentos diversos, com sede de aprender, conectar e realizar. É isso que faz a nossa geração ser além dos rótulos", comenta Nathalya Crisanti, gerente de atração da Ambev.

As seleções para o trainee Ambev acontecem duas vezes ao ano, uma em cada semestre. Além das já tradicionais vagas para as áreas de business, supply e tech, a empresa incorporou, pela primeira vez, vagas exclusivas para a área de logística.

Já o programa de estágio vai selecionar jovens potenciais ainda em período de formação para prepará-los para assumir desafios na Ambev quando tiverem concluído seus cursos. Assim como o trainee, o processo ocorre às cegas para os talentos não serem avaliados por idade, gênero, curso ou faculdade.

E o grande diferencial é que, tanto nos estágios quanto no trainee, os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital, com a etapa de vídeo mais livre - dando oportunidade ao candidato de escolher se quer ou não aparecer em um vídeo de si mesmo.

Seguindo os passos bem-sucedidos do programa de estágio (para universitários em geral), foi lançado o erograma de estágio representa que é exclusivo para estudantes pretos e pretas (não mais destinado a pardos).

Em 2020, a Ambev passou a oferecer bolsa de estudos de inglês aos candidatos, além de benefícios específicos como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica, entre outros. A Ambev acredita que, assim, além de impactar a sociedade, ajuda a abrir caminhos e criar meios para que todos na companhia tenham as mesmas oportunidades.


A geração que pensa além dos rótulos


Foi-se o tempo em que as pessoas romantizavam as empresas e seus respectivos empregos. O mercado está passando por um momento em que a humanização e o cuidado com a saúde física e mental do colaborador é cobrada de todos os lados, assim como o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

"Para nós, o que define a nossa geração é a forma de pensar. É o quanto aquela pessoa se mostra alinhada com a cultura e os valores da companhia, que vão muito além da idade e do que está no currículo. E a nossa geração também entende que existe uma vida por trás de cada crachá e, principalmente, incentiva os valores que hoje são essenciais para o crescimento de qualquer negócio", finaliza Nathalya.

A Ambev já ganhou diversos prêmios que reforçam seu compromisso de desenvolver um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Em 2020, a Companhia recebeu o selo Great Place To Work (GPTW)- Melhores Empresas para Trabalhar -, além do prêmio WEPs, que reconhece os esforços das empresas que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento da mulher no Brasil, e o selo Woman on Board (WOB), por autenticar que há mulheres em seu conselho administrativo.







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)