(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Empresa de marketing digital abre mais de 20 vagas home-office

Oportunidades são para trabalhar de qualquer lugar do País, na agência Macfor


02/06/2022 12:01 - atualizado 02/06/2022 12:10

notebook aberto com o escrito na tela: digital marketing
As inscrições são por tempo indeterminado (foto: Prodeep Ahmeed/Pixabay )
Apesar da estagnação no desemprego no Brasil, empresas seguem contratando. É o caso da Macfor, agência full service de marketing digital, que está com mais de 20 vagas abertas para trabalhar de qualquer lugar do Brasil. 

Entre as vagas disponíveis estão oportunidades como: analista de CRM, analista de mídia (tráfego pago), analista de SEO, analista de RH (com foco em recrutamento e seleção), atendimento, community manager, designer, redator, social media e DEV (Front-End).

As inscrições são por tempo indeterminado e os interessados devem acessar este link e se cadastrar nos processos seletivos ou enviar o currículo para selecao@macfor.com.br, colocando no assunto do e-mail o nome da vaga de interesse. 

Fundada há cinco anos, em Americana, interior de São Paulo, a empresa adotou o modelo de contratação em home office desde o início da pandemia.

Alexandre Gui Pereira, sócio e head of people & culture da Macfor, acredita que a tecnologia favorece o trabalho remoto e atribui a abertura dessas oportunidades à alta demanda pelos serviços da agência. 

“Essas vagas refletem a tendência de retomada e crescimento nos investimentos em ações de marketing digital por parte das grandes empresas, que compõem o principal perfil de nossos clientes”, explica o executivo. 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)