(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Emprego

BHS abre diversas vagas de TI para atuação nacional e internacional

A empresa está com 52 vagas disponíveis para atividades em empresas nacionais e projetos estrangeiros


22/09/2021 17:07

None
(foto: Pexels )

 

A BHS – Soluções de TI para empresas está com 52 vagas abertas para diversos cargos. Mais de 40 dessas oportunidades são para o setor de TI – que se encontra em grande crescimento e necessita frequentemente de profissionais – enquanto as outras estão destinadas para as áreas de Agilidade, Dados, Desenvolvimento, Infraestrutura e Power Plataform.

 

A empresa está em busca de profissionais capacitados, fluentes em inglês, para atuar nacionalmente e colaborar em projetos internacionais à distância, nas empresas que mais crescem no país. Os candidatos com os requisitos podem ser candidatar as vagas de  Desenvolvedor(a) Front EndReact, Desenvolvedor(a) Front End Java Script/React Next, Desenvolvedor(a) Full Stack, Desenvolvedor(a) Scala ou Desenvolvedor(a) Python.

 

Para Lúcia Leal, diretora da BHS, o profissional que quer trabalhar na área de TI tem várias oportunidades de ocupar uma vaga e de crescer dentro da empresa. “Atualmente temos diversas vagas na área para atender empresas nacionais e internacionais. É importante que o profissional esteja atento ao que o mercado busca de qualificação e um  segundo idioma fluente,  como o inglês”, ressalta a executiva.

 

Os interessados podem se inscrever pela página de carreiras da BHS, através do site https://jobs.kenoby.com/bhs , ou pela Company Page do LinkedIn da empresa, @bhsoficial.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)