(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Emprego

Empresa de tecnologia oferece mais de 120 vagas de trabalho

Mais de 120 vagas de trabalho estão sendo ofertadas em 11 municípios pela empresa de tecnologia MV.


09/09/2021 07:00 - atualizado 08/09/2021 23:48

As oportunidades incluem vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD)
As oportunidades incluem vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD) (foto: RPMA Comunicação)
A empresa MV, líder no desenvolvimento de softwares para a saúde na América Latina, está oferecendo mais de 120 vagas paras profissionais que queiram trabalhar nas áreas de Tecnologia/Sistemas, Operações, Comercial, Financeira e Administrativa.

As oportunidades incluem vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD) e o regime de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou home office. Além da remuneração, a empresa dispõe de uma série de benefícios, incluindo Vale Refeição/Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Clube de Vantagens, Gympass e até Auxílio Creche.

 

As vagas são para São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ Fortaleza/CE, Teresópolis/RJ, Recife/PE, Campo Grande/MS, Belo Horizonte/MG, Cascavel/PR, Brusque/SC, Blumenau/SC e Rio Grande do Sul.

 

Dentre os cargos ofertados pela companhia, estão o de pessoa Desenvolvedora, Analista de Sistemas, Arquiteto de Softwares, Gerente de Projetos e Gerente de Contas.

 

Para saber mais detalhes sobre o processo de candidatura e as vagas ofertadas, o candidato pode realizar cadastro através do site "Oportunidades MV", no Kenoby,  acessando o link .

 

*Estagiária sob supervisão so subeditor Eduardo Oliveira  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)