(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Granito Pagamentos abre mais de 150 vagas em várias regiões do Brasil

As vagas estão sendo conduzidas pela Randstad e devem ser preenchidas até o final de junho. Grande parte é para a área comercial


10/06/2021 12:40 - atualizado 10/06/2021 12:40

 Para se candidatar, a empresa pede disponibilidade de início imediato(foto: Pete Linforth/Pixabay )
Para se candidatar, a empresa pede disponibilidade de início imediato (foto: Pete Linforth/Pixabay )


Seguindo com seu plano de expansão, a Granito, empresa de soluções em pagamentos, abriu mais de 150 vagas de trabalho para diversas regiões do país que devem ser preenchidas até o final de junho. Grande parte é para a área comercial.

A responsável pelo processo seletivo é a empresa global de soluções de RH Randstad (https://www.randstad.com.br/).

A Granito pretende continuar com novas contratações até o fim do ano. "Decidimos seguir com o plano de expansão, pois nosso diferencial é estar preparado para todos os momentos. Sabemos que o momento atual não é favorável, mas decidimos não cortar investimentos, além de manter o emprego de todos e gerar novos postos de trabalho", afirma Rodrigo Teixeira, CEO da Granito.

Os interessados devem acessar o site: https://insights.randstad.com.br/pt-br/vagas-granito.

A empresa segue investindo em sua equipe comercial própria, com expectativa de estar presente em todas as cidades do país com mais de 60 mil habitantes, até o primeiro semestre de 2022. A Granito cresceu 2,5 vezes no ano passado, mesmo em meio à pandemia, e está otimista quanto aos resultados de faturamento para 2021.

Para se candidatar, a empresa pede disponibilidade de início imediato, sendo necessário experiência com vendas externas, CNH ativa e veículo próprio.

Os candidatos que forem aprovados no processo, além do salário, terão benefícios como VA; VR; ajuda de custo no valor de R$ 500, premiação no atingimento de objetivos individuais; assistência médica e odontológica; seguro de vida; premiação casamento e nascimento de filho.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)