Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Coca-Cola FEMSA Brasil está com 25 vagas, inclusive para Minas Gerais

Vagas são para executivo de brand ambassadors. Candidatos precisam ter ensino superior completo, de preferência nas áreas de marketing, comunicação ou negócios


08/06/2021 11:30 - atualizado 08/06/2021 11:46

Para concorrer, o candidato ou candidata, precisa ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar(foto: Couleur/Pixabay )
Para concorrer, o candidato ou candidata, precisa ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar (foto: Couleur/Pixabay )


Criatividade, relacionamento, influência e foco no cliente e no consumidor. Essas são algumas das características que a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, busca para as 25 vagas de executivo de bBrand ambassadors, para os estados em que atua: SP, MG, MS, PR, SC e RS.

Para concorrer, o candidato ou candidata precisa ter o ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de marketing, comunicação ou negócios, além de ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar.

É importante que os candidatos tenham expertise e experiência na atuação do desenvolvimento de marcas no mercado e o foco no canal de bares e restaurantes será um grande diferencial. As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com: https://www.vagas.com.br/.

"Estamos acelerando nossa liderança em cada segmento e com o portifólio alcoólico não é diferente. Queremos profissionais que vivam a cultura de brand ambassador, mostrando-se uma pessoa de credibilidade, experiente e influente no ambiente da vida noturna. O embaixador da marca tem um papel muito importante para desenvolver esse mercado no canal bares e restaurantes nas contas prestígio, apresentando todas as novidades que traremos aos nossos clientes e consumidores", afirma Luciano Sá, gerente experience & prestige accounts.

Responsável por executar campanhas de drinkability com foco na introdução de cerveja, mixologia e todo o portfólio alcoólico, o profissional terá a função de desenvolver ações táticas de valor que gerem parcerias, fidelidade, frequência e preferência das marcas.

Considerado estratégico e de muita visibilidade, o cargo oferece salário condizente ao praticado no mercado, mais benefícios, e exige a atuação direta na expansão das marcas, visando atrair clientes e destacar as vantagens competitivas dos produtos.

Oportunidade para todos e todas


Há 18 anos no Brasil, a Coca-Cola FEMSA atua em diversas frentes para ampliar a diversidade e equidade em todas as suas posições. As ações do Programa Inclusão e Diversidade que atua com os pilares de pessoas com deficiência, equidade de gênero, LGBTQI+, Etnia, Gerações e Multiculturalidade avançaram nesse período e a empresa informa que está em constante promoção de um ambiente diverso e com igualdade de oportunidades.

Para a gerente de diversidade da Coca-Cola FEMSA, Priscylla Haddad, todos os processos seletivos buscam combater os estereótipos a determinadas posições ou ocupações. "O principal motivo de a diversidade ainda ser um desafio para o mercado de trabalho é a questão cultural. Diferentemente do que ainda se costuma pensar em relação ao ambiente industrial, muitas posições podem e devem ser ocupadas por pessoas habilitadas e talentosas. Todos e todas."

Sobre a empresa:www.coca-colafemsa.com .



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade