Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Coca-Cola FEMSA Brasil tem vagas para vários cargos em Minas Gerais

As oportunidades estão disponíveis para atuação nas unidades da empresa em Betim, Itabirito, Pará de Minas, Mariana, Lavras e Formiga


08/02/2021 12:00 - atualizado 08/02/2021 14:19

Fachada de Itabirito (foto: Eric Salama/Divulgação)
Fachada de Itabirito (foto: Eric Salama/Divulgação)


A Coca-Cola FEMSA Brasil está oferecendo oito vagas de emprego em Minas Gerais. As oportunidades estão disponíveis para atuação nas unidades da empresa localizadas em Betim, Itabirito, Pará de Minas, Mariana, Lavras e Formiga.

Os interessados podem consultar informações sobre as vagas e se cadastrar em trabalheconosco.vagas.com.br/femsa.

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Em Itabirito, a empresa oferece três vagas de emprego. Para o cargo de  técnico de manutenção, o candidato precisa ter ensino médio profissionalizante completo.

Para a vaga de coordenador de melhoria contínua, o profissional precisa apresentar formação superior completa, além de conhecimentos em metodologias, projetos de melhoria e em ministrar treinamentos. É desejável certificação em Green Belt (ferramentas e métodos essenciais para participar de projetos de melhoria contínua).

Já para o cargo de enfermeiro, o candidato deve ter curso superior completo na área de enfermagem e registro ativo no Coren (Conselho Regional de Enfermagem). Pós-graduação em enfermagem do trabalho será considerada diferencial. Também são solicitados conhecimentos em gestão de processos ambulatoriais e pacote office intermediário.

Para o cargo de vendedor externo, na unidade de Betim, é necessário que o profissional tenha ensino médio completo, além de conhecimentos em informática e experiência na área de vendas. Também é preciso ter CNH na categoria B e carro próprio (haverá reembolso por quilometragem rodada).

Já a unidade de Mariana oferece uma vaga para o cargo de vendedor externo. O profissional precisa ter ensino médio completo e experiência na área de vendas, além de CNH B e carro próprio.

A oportunidade de executivo de vendas jr., em Pará de Minas, exige do candidato formação superior completa, além de experiências com gestão de pessoas e conhecimentos em matemática financeira, marketing, vendas, negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising. Além disso, é exigida CNH na categoria B.

Para o cargo de representante vendas PL, em Lavras, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e conhecimentos em implementação de ações de trade marketing e controle de cumprimento de ações geradas para lojas. É necessário ter carro próprio (haverá reembolso por quilometragem rodada) e CNH na categoria B.

Em Formiga, a empresa oferece uma vaga para o cargo de operador de empilhadeira manobrista. O profissional deve terr curso de operador de empilhadeira, experiência na função e CNH na categoria D.

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as suas vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: trabalheconosco.vagas.com.br/femsawww.vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado).

A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Para saber mais sobre a Coca-Cola FEMSA: www.coca-colafemsa.com.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade