(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seduc/PA anuncia duas seleções com mais de 540 oportunidades

Chances são para candidatos de nível médio e superior


postado em 19/06/2019 13:37 / atualizado em 24/06/2019 11:32

(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
A Secretaria de Estado de Educação do Estado do Pará (Seduc/PA) abriu dois novos processos seletivos simplificados que visam contrato imediato e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. 
 
Ao todo, são oferecidas 548 vagas, sendo 206 para o cargo de assistente administrativo, 168 para professor de educação profissional e 174 para professor do Projeto Mundia. Os aprovados vão exercer jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais para receberem remunerações variando de R$ 1.007,63 a R$ 2,025,15. 

Para os candidatos com deficiência ficam reservadas 5% do total de vagas existentes e das que vierem a existir, por cargo, dentro do prazo de validade do processo seletivo.

A seleção será realizada por inscrição, análise curricular e convocação dos candidatos classificados. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 21 de junho, pelo site da Secretaria.

Os aprovados na seleção para assistente serão lotados nas cidades de Bragança, Cameta, Abaetuba, Marabá, Santarém, Monte Alegre, Obidos, Castanhal, Maracanã, Altamira, Santa Izabel do Pará, Itaituba, Breves, Capanema, Conceição do Araguaia, Tucurui, Capitão Poco, Mãe do Rio, Belém, Região das Ilhas, Paraupebas e Xinguara.

Já os professores serão lotados em Bragança, Cameta, Abaetetuba, Marabá, Santarém, Monte Alegre, Obidos, Castanhal, Santa Izabel do Pará, Itaituba, Capanema, Conceição do Araguaia, Mãe do Rio, Belém, Região das Ilhas, Xinguara, Altamira, Breves, Tucurui, Capitão Poco e Paraupebas.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão. 

Atribuições

Professor: planejar, coordenar, avaliar e reformular o processo ensino/aprendizagem, transmitir o conteúdo pertinentes de forma integrada, proporcionando ao aluno condições para exercer sua cidadania e proporcionar a compreensão e co-participação do estudante. 

Assistente: realizar atividades de nível médio que envolva a aplicação das técnicas de pessoal, orçamento, organização e métodos, material, secretaria, classificação, codificação, catalogação, digitação e arquivamento de papéis e documentos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)