(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Cervejaria multinacional contrata profissionais para cargos de liderança

Programa oferece experiência para a formação de jovens em diversas áreas e localidades da companhia para desenvolver gestores


postado em 14/05/2019 10:38 / atualizado em 14/05/2019 10:39


(foto: Christian Gertenbach/Unsplash)
(foto: Christian Gertenbach/Unsplash)


O Grupo HEINEKEN no Brasil busca novos talentos com a abertura da nova edição do programa Leadership Experiences HEINEKEN, uma oportunidade para quem tem brilho nos olhos, facilidade para realizar diferentes tarefas e que busca um próximo passo em sua carreira.

Com 170 cervejarias e presente em mais de 70 países ao redor do mundo, o programa de formação de jovens líderes oferece uma experiência em diversas áreas e localidades da companhia para desenvolver gestores em trilhas especializadas de desenvolvimento durante o período de 12 meses.

Alinhado à plataforma Go Places, iniciativa global de recursos humanos que destaca o DNA inovador da empresa, o Leadership Experiences recebeu mais de 7 mil inscritos em sua primeira edição em 2018, focada em Supply Chain (produção).

Uma das estrelas do time é Marina Daniel Amaral, que está vivenciando experiências do programa há seis meses. "O que me chamou a atenção no programa foi a possibilidade de conhecer de maneira sistêmica toda a operação no Brasil, dentro de uma cultura muito forte. Tem sido incrível. Desde do início, o Leadership Experiences oferece muitos aprendizados e desafios, agregando no nosso desenvolvimento os valores e comportamentos da empresa necessários à posição de futuros líderes da companhia. Além de despertar a paixão pelo que fazemos e o orgulho de trabalharmos na companhia."

O processo selecionará os melhores talentos que apresentem habilidades de liderança, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar suas carreiras. "A operação brasileira da empresa se tornou uma das maiores no mundo, com resultados positivos e relevantes para o grupo. Assim, precisamos de uma liderança preparada e alinhada aos nossos valores no longo prazo e, por isso, estamos muito confiantes nos moldes do nosso programa", destaca Renato de Souza, diretor de RH do grupo no Brasil.

Os interessados deverão ser graduados entre 2015 e 2017 e ter, no mínimo, dois anos de experiência profissional, conhecimentos de língua inglesa e total mobilidade nacional durante e após o término do programa.

As inscrições serão abertas em duas ondas: primeiro, para supply chain (production e customer service & logística), e, em seguida, as oportunidades serão disponibilizadas para vendas (campo) & distribuição, além de RH. 

Serviço

1ª onda: Supply Chain (Production e Customer Service & Logística)
Período de inscrições: de 7 a 31 de maio de 2019
Graduações elegíveis: bioquímica, ciências biológicas, ciências farmacêuticas, engenharias, química, administração de empresas e comércio exterior.

2ª onda: Vendas (campo) & Distribuição e Recursos Humanos
Período de inscrições: de 1º de junho a 15 de julho de 2019
Graduações elegíveis: todas as graduações são bem-vindas.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)