(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Grupo educacional seleciona diretores de escolas em Minas Gerais e outros estados

Inscrições podem ser feitas pelo site até 12 de abril e devem apresentar disponibilidade para assumir o cargo a partir de agosto de 2019


postado em 13/03/2019 09:00 / atualizado em 12/03/2019 16:31

(foto: Peter Galbraith/Freeimages)
(foto: Peter Galbraith/Freeimages)

 
O Grupo Eleva Educação — do qual o Coleguium Rede de Ensino faz parte em Minas Gerais — está à procura de candidatos para se tornarem diretores escolares em colégios localizados em Minas, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Distrito Federal e Rio Grande do Norte. Os profissionais selecionados precisam ter concluído o ensino superior (bacharelado ou licenciatura) e devem apresentar disponibilidade para assumir o cargo a partir de agosto de 2019.

É necessário potencial para liderar pessoas, entusiasmo por aprender e ensinar e identificação com a missão do grupo: "Transformar vidas e o Brasil por meio da educação". As inscrições para a Escola de Diretores Eleva devem ser feitas até 12 de abril, exclusivamente no site www.escoladediretoreseleva.com  (no qual se encontra o edital completo do concurso). Experiência prévia na área não é um pré-requisito.

A Escola de Diretores é um programa para formar diretores de excelência para as escolas do grupo Eleva. Os candidatos selecionados no processo vão passar por formação intensiva nos seguintes assuntos: liderança e cultura, tomada de decisão, conhecimentos pedagógicos, administrativos e vendas. Os cursos serão ministrados pelos maiores especialistas do grupo.

Depois das etapas de entrevistas com os candidatos, o resultado do processo sairá nos dias 24 e 25 de junho, com início das atividades no grupo Eleva em agosto.

MANIFESTO DA EMPRESA
 
"O Grupo Eleva nasceu com o propósito de ser o vetor da mudança para a educação no Brasil. Trabalhamos diariamente para transformar positivamente as vidas dos alunos que passam pelos nossos colégios e proporcionar o que há de melhor em termos de conhecimento: dentro e fora de sala de aula. Ao longo desses quase seis anos de história, além de ensinar milhares de crianças e jovens, aprendemos que melhorar o rumo da educação no país só se faz possível com o engajamento de pessoas entusiasmadas, capacitadas, com foco irrestrito à comunidade escolar e que saibam trabalhar em equipe", informa a empresa em nota.

O diretor escolar é uma figura distinta, pois precisa reunir todas as características acima e muitas mais. É ele o responsável pelo funcionamento orgânico da escola: o cérebro que rege as ações e mantém intacta a saúde do colégio.

"Em busca de ampliar nossa atuação pelo país, abrimos o segundo processo seletivo para a Escola de Diretores do Eleva. Procuramos profissionais com brilho nos olhos e potencial para liderar pessoas, que acreditem na mudança e queiram participar ativamente dela. Temos por intenção formar diretores escolares alinhados à cultura de excelência que compõe o DNA Eleva."



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)