(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Multinacional anuncia 700 vagas em Minas Gerais

As oportunidades são para as áreas de logística e linha de produção de veículos. Inscrição até o dia 22 de fevereiro


31/01/2021 15:25 - atualizado 02/02/2021 09:33

(foto: Yerson Retamal/Pixabay )
(foto: Yerson Retamal/Pixabay )

O ano começa com novas oportunidades de emprego fixo, com carteira assinada, na Gi Group Brasil. A multinacional de recursos humanos está selecionando candidatos para trabalhar em indústria automotiva em Betim, Minas Gerais. Ao todo são cerca de 700 vagas distribuídas entre operadores de processo industrial e logístico e operadores de veículo logístico.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site Contratando (https://www.contratando.com.br ) para os cargos de operador de veículo logístico 1, operador de processo logístico, operador de veículo logístico especializado e operador de processo industrial, até o dia 22 de fevereiro.

Cabe ao operador de processo industrial montar e executar operações similares e conexas no processo integrado de produção de veículos automotores. Já o operador de processo logístico, deve auxiliar em diversas atividades de recebimento, conferência, gestão de estoque, separação e expedição de peças ou materiais, além de abastecer a linha de produção, auxiliar nas atividades de exportação e outras funções inerentes ao cargo.

Para ambas posições, é preciso ter ensino médio completo e experiência na função.

Para o cargo de operador logístico especializado é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) D, curso de operador de empilhadeira ou veículo industrial e experiência anterior.

As funções incluem operação de empilhadeira retrátil e veículos pesados, para transportar materiais e peças em diversos setores da fábrica e na linha de produção. Além disso, cabe ao operador interpretar a etiqueta recebida e providenciar o armazenamento e a separação de mat! eriais, b em como a checagem do veículo diariamente.

Podem se candidatar ao cargo de operador logístico 1, profissionais com CNH B, curso de operador de empilhadeira e veículo industrial e experiência anterior. A sua função é operar empilhadeira comum, rebocador e transpaleteira, para transporte de materiais e peças de diversos setores e da linha de produção, além de preparar a movimentação da carga e armazená-la de acordo com as especificações.

A contratação é com carteira assinada. A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios como alimentação no local, transporte com ônibus fretado, cesta básica, assistência médica e odontológica, previdência privada e seguro de vida após três meses de trabalho.

O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevista com recrutador e avaliação psicológica.


 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)