(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Rede de varejo Americanas oferece vagas em 20 cidades mineiras

Processo seletivo será on-line e é composto por triagem curricular, provas de matemática e português, além de entrevistas com gestores


30/01/2021 14:00

Profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil(foto: Americanas/Divulgação)
Profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil (foto: Americanas/Divulgação)


A rede de varejo Americanas seleciona profissionais para o "Programa de Supervisor do Varejo no Estado de Minas Gerais". As oportunidades são para atuação na capital Belo Horizonte e em outras 19 cidades mineiras: Alfenas, Caratinga, Contagem, Formiga, Ipatinga, Manhuaçu, Matozinhos, Montes Claros, Pará de Minas, Paracatu, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Viçosa, Três Corações, João Monlevade, Juiz de Fora e Divinópolis.

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.

As inscrições são no link: https://supervisordovarejolasa.gupy.io/ . 

Durante o programa, os supervisores terão desafios diários, viabilizando o atingimento de metas e, com isso, terão a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede.

Com mais de 1.700 lojas em sua plataforma física, a Americanas oferece diversas oportunidades para quem pensa grande e faz acontecer.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, auxílio-refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

O processo seletivo ocorre 100% on-line e é composto por triagem curricular, provas de matemática e português, além de entrevistas com gestores e o time de Gente.









receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)