(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso Caixa: publicado resultado das provas objetiva e discursiva

O concurso destinou vagas exclusivamente para PcD


17/11/2021 12:52

(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
A Fundação Cesgranrio divulgou, nesta quarta-feira (17/11), o resultado do último concurso da Caixa Econômica Federal. Os candidatos já podem acessar o site da banca organizadora e conferir o resultado da prova objetiva e as notas preliminares da redação.  
 
Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva e redação. Na objetiva, foram 60 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos básicos e específicos. Para ser aprovado, o candidato precisaria ter acertado 50% ou mais da prova. Só teve a redação corrigida quem foi aprovado na prova objetiva. 

1.100 vagas exclusivas para PcD

As vagas do certame são exclusivas para pessoas com deficiência, no cargo de técnico bancário. O profissional deve ter nível médio completo e poderá atuar na rede de agências ou na área de Tecnologia da Informação (TI) — sendo a última opção para lotação no Distrito Federal.  
 
A remuneração inicial é de R$ 3.000, além dos benefícios,  para uma carga horária semanal de 30 horas.
Os profissionais admitidos serão responsáveis por prestar atendimento ao público, realizar negócios e comercializar produtos e serviços; identificar clientes, verificando a autenticidade de documentos, assinaturas e impressões digitais; efetuar atividades administrativas e operações bancárias, utilizando equipamentos e ferramentas tecnológicas; e elaborar, redigir e conferir documentos e correspondências em geral.
 
Veja o resultado aqui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)