(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Senac abre mais de 2.500 vagas para cursos gratuitos

Os cursos vão ocorrer nas unidades de BH, Contagem e Betim. As oportunidades são para as áreas de gestão, TI, moda, comércio e saúde


17/05/2021 13:30 - atualizado 17/05/2021 14:24

Senac Belo Horizonte(foto: Simplesmente Retrato/Divulgação)
Senac Belo Horizonte (foto: Simplesmente Retrato/Divulgação)


O Senac está com mais de 2.500 vagas abertas dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG) nas unidades de Belo Horizonte (Guajajaras, Venda Nova, Centro), Contagem e Betim.

Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos.

"Foi necessário adequar o nosso modelo educacional em função do cenário em que vivemos atualmente, considerando sempre a qualidade do ensino, que é uma das premissas do Senac. Nossos cursos contam com uma equipe de docentes qualificada, com forte atuação no mercado e em constante atualização. Em tempos de pandemia, especialmente, a qualificação profissional pode ser a chave para a permanência ou entrada no mercado de trabalho", comenta Iara de Oliveira, diretora da unidade em Venda Nova.

A oferta é variada e contempla desde o curso técnico em administração como opções de cursos livres, como assistente de logística, operador de computador, programador Web, assistente de RH, assistente financeiro, estoquista, consultoria de imagem, recepcionista, cuidador de idoso e assistente administrativo.

Mais informações podem ser conferidas no site do Senac: 
 
Há turmas com início previsto para este mês e outras para junho. Caso não seja possível o início das aulas de forma presencial nas unidades, já adaptadas aos protocolos de segurança para alunos e docentes, as atividades acontecerão de forma remota, com interação ao vivo dos participantes. E, assim que autorizado, passar a ser realizada presencialmente.

Serviço:


Vagas para cursos gratuitos do Senac em Minas

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)