Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Votorantim seleciona 20 estagiários em processo todo on-line

Com inscrições abertas até 30 de abril, selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios


28/04/2021 12:00 - atualizado 28/04/2021 12:24

Durante o período de estágio os estudantes participarão da construção de projetos com base em inovação, com acompanhamento direto das lideranças(foto: Pexels/Pixabay )
Durante o período de estágio os estudantes participarão da construção de projetos com base em inovação, com acompanhamento direto das lideranças (foto: Pexels/Pixabay )


O Centro de Excelência da Votorantim, em Curitiba, está com inscrições abertas até dia 30 de abril para o Programa de Estágio 2021. Ao todo são 20 vagas para estudantes dos cursos (bacharel ou tecnólogo) de ciências contábeis, administração, ciências econômicas, gestão financeira, engenharia de produção e automação e tecnologia da informação.

As vagas são para atuação em Curitiba. Os selecionados do programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, telemedicina oferecida pela rede Albert Einstein, café da manhã e almoço no refeitório, vale-transporte e fretado, dress-code flexível, open office, além de utilizarem o Gympass (rede de academias).

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de abril. Para mais informações e inscrições acesse o site jobs.kenoby.com/estagiocoe .

O processo de seleção é 100% on-line e durante o período de estágio os estudantes participarão da construção de projetos com base em inovação, com acompanhamento direto das lideranças, além de avaliação semestral e feedback constante.

O objetivo é desenvolver o senso analítico, capacidade lógica e competências sociais e comportamentais para fortalecer protagonismo, comunicação, criatividade, inspiração, inovação, construção colaborativa, estatística aplicada a dados, lógica e análise crítica.

O estagiário é desafiado e desenvolvido para que ao término ou durante o programa tenha a oportunidade de atuar como efetivo em um cargo de analista.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade