(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

VR Benefícios abre inscrições para 29 vagas do programa de estágio

Pela primeira vez, o programa da empresa poderá ser totalmente remoto ou híbrido. Os estudantes podem se inscrever de qualquer parte do país


08/04/2021 13:30 - atualizado 08/04/2021 14:07

Há vagas que não têm exigência de cursos específicos, outras requerem(foto: Orna Wachman/Pixabay )
Há vagas que não têm exigência de cursos específicos, outras requerem (foto: Orna Wachman/Pixabay )


A VR Benefícios, empresa de vale-alimentação e vale-refeição, abre inscrições para seu programa de estágio 2021. O diferencial deste ano é que, enquanto a sede da empresa estiver fechada, devido à pandemia, os novos estagiários vão trabalhar em home office. E, após a abertura do escritório, os estudantes poderão atuar de forma remota, presencial ou híbrida, dependendo da área e da disponibilidade.

São 29 vagas de estágio no total. Destas, 26 não têm exigência de cursos específicos, semestre em andamento, idioma ou nota de corte: seis em planejamento, oito em produtos/sucesso do cliente/marketing, três em análise de dados, seis em tecnologia, duas em financeiro e uma em pessoas & cultura.

Há ainda três vagas abertas para as quais é necessária graduação específica: uma vaga em jurídico, com necessidade de cursar direito, e duas vagas em contabilidade & fiscal, com necessidade de cursar ciências contábeis. Os estudantes podem se inscrever de qualquer parte do país.

Para se inscrever, o estudante deve preencher seu perfil no site https://99jobs.cc/estagio_VRbeneficios2021. Os selecionados vão participar de uma dinâmica de grupo online e, posteriormente, de uma entrevista com o gestor da área. O estágio entra em vigor a partir de junho.

Além de atuar em uma empresa que passa por um intenso processo de transformação digital e de vivenciar o trabalho com metodologias ágeis em um universo de startup, os estudantes terão o diferencial de receber mentoria individualizada, treinamentos e capacitações em temas atuais de mercado, avaliação de desempenho e feedback formal semestral, possibilidade de rotação entre áreas e desenvolvimento de projeto de estágio.

"Procuramos candidatos que compartilhem dos nossos valores, tenham boa comunicação, adaptabilidade, resiliência, curiosidade e inquietude. Queremos pessoas interessadas em aprender constantemente, porque nosso compromisso é com a formação e desenvolvimento de profissionais e cidadãos", explica João Altman, diretor executivo de Pessoas e Cultura da VR Benefícios.

No próximo 9 de abril, às 16h, o executivo fará uma live no Instagram do Du Migliano, CEO da 99-Jobs (@dumigliano), aberta a todos os interessados. Ele vai contar como é trabalhar na VR Benefícios, o que se espera dos candidatos e como a empresa fará a diferença na carreira dos futuros estagiários.

Sobre a VR Benefícios: https://www.vr.com.br/






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)