(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Startup de educação abre mais de 30 vagas para contratação imediata

As posições são para as áreas de vendas, marketing e tecnologia. Processo seletivo será todo remoto


14/03/2021 15:50

Mesmo se não for escolhido para prosseguir no processo seletivo de estágio, os candidatos ganham um certificado de participação para que possam ter um currículo ainda mais robusto (foto: Gerd Altmann/Pixabay )
Mesmo se não for escolhido para prosseguir no processo seletivo de estágio, os candidatos ganham um certificado de participação para que possam ter um currículo ainda mais robusto (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


Com mais de oito anos de existência, a DNC Group já impactou a vida de mais de 5 mil alunos por meio de seus cursos pagos e gratuitos, além de ter desenvolvido mais de 200 projetos. Localizada em São José dos Campos, a startup vem buscando ser a melhor e maior empresa de capacitação do Brasil, desenvolvendo produtos e cursos, abrindo mais turmas e adaptando a forma de ensino para que a educação seja uma realidade para ainda mais pessoas.

Para isso, a edtech de educação tem aumentado o número de funcionários exponencialmente, e acaba de abrir mais de 30 vagas de emprego para diversas áreas. Entre elas, há oportunidades para vendedores, designers, gerente de marketing, analista de tráfego
(performance), analista de inbound, desenvolvedores e gerente de tecnologia.
 
Para saber mais detalhes sobre as posições e se candidatar, os interessados devem entrar no site da DNC Group: https://dnc.group/trabalhe-conosco. No momento, devido à pandemia, as atividades da empresa, tal como o processo de seleção para as vagas, estão em formato remoto (home office).

Diferente de qualquer programa existente hoje no mercado, todos os inscritos passam por uma semana imersiva onde aprendem um pouco sobre como funcionam as principais áreas de uma empresa: marketing, produto, vendas, operações, tecnologia e finanças.

Mesmo se não escolhidos para prosseguir no processo seletivo de estágio, todos os participantes da imersão sairão preparados e receberão um certificado de participação para que possam ter um currículo ainda mais robusto e assim seguir procurando por uma vaga.
 
Desde o início da pandemia, a empresa já aumentou em mais de 400% seu quadro de funcionários. Com as novas contratações, o crescimento deve chegar a 600%. Em 2020, segundo a startup, a DNC quadruplicou de tamanho em relação ao ano anterior, e as
expectativas para 2021 são de repetir o desempenho.

Dessa forma, a startup de educação fundada por Lucas Rana, anunciou a abertura das seguintes vagas:
  • Vendedor B2C
  • Gerente de marketing
  • Designer
  • Analista de tráfego (perfomance)
  • Gerente de tecnologia
  • Desenvolvedor full stack jr e pleno
  • Analista de inbound



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)