(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SELEÇÃO

Startup mineira abre vagas para diversas áreas

A Pelando, no ranking GPTW das melhores empresas para se trabalhar, oferece oportunidades CLT, com benefícios e plano de carreira


31/01/2021 16:50

(foto: Gerd Altmann/Pixabay)
(foto: Gerd Altmann/Pixabay)

O Pelando, plataforma que classifica as melhores promoções para os consumidores e disponibiliza cupons para compras on-line(https://www.pelando.com.br/), começa o ano de forma positiva para quem busca oportunidades de trabalho: a empresa conquistou o selo de “melhores empresas para se trabalhar”, pelo Great Place to Work (GPTW), e abriu novas vagas para profissionais de RH, finanças, desenvolvedores, engenheiros, entre outras posições.

As oportunidades são para profissionais de diversos níveis nos seguintes cargos: analista de business intelligence, analista financeiro, analista devops, engenheira front end, product manager, tech recruiter, engenheira back end, entre outras.
 
Os interessados podem se inscrever pelo link: https://join.pepper.com/

A empresa oferece salário compatível com o mercado, contratação CLT, flexibilidade de horário, vale-refeição, plano de saúde e odontológico com cobertura nacional, GymPass, plano de carreira, plano de desenvolvimento individual, incentivos e bonificações.

Todo o processo seletivo é feito de forma on0line e a contratação é híbrida, podendo conciliar o home office com visitas ao escritório quando necessário.

Com uma cultura horizontal e aberta ao desenvolvimento dos colaboradores, o Pelando se baseia em pilares de altruísmo, respeito, comprometimento, transparência, excelência e simplicidade, desta forma, pessoas que fazem parte de grupos minoritários também são bem vindas no processo seletivo.

"Acreditamos que todas as pessoas podem ser excepcionais e buscamos profissionais  dispostos a se desenvolverem, assumir desafios e, além de tudo, se importam e querem ajudar outras pessoas por meio do seu trabalho", afirma Lídia Píccoli, responsável pela área de gestão de pessoas.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)