(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

Align Technology tem mais de 100 vagas para preencher

As vagas abertas são para as áreas de operações, finanças, suporte clínico, jurídico e vendas em todo o Brasil


23/02/2021 14:00 - atualizado 23/02/2021 14:39

Sistema Invisalign: alinhadores transparentes(foto: aumadigitalcuritiba/Pixabay)
Sistema Invisalign: alinhadores transparentes (foto: aumadigitalcuritiba/Pixabay)


A Align Technology é uma empresa global de dispositivos médicos inovadores, incluindo o sistema Invisalign, scanners intraorais iTero e serviços digitais e de software CAD/CAM exocad. Por mais de 20 anos, tem sido pioneira na indústria digital odontológica e ortodôntica, desde a criação do sistema Invisalign, de alinhadores transparentes.

À medida que expande sua estrutura na América Latina, a Align está em busca de talentos para integrar o time no Brasil e fazer parte de uma empresa em crescimento em um dos setores mais dinâmicos atualmente. As vagas incluem posições em áreas como operações, finanças, suporte clínico, jurídico e vendas, e podem ser acessadas aqui: https://jobs.aligntech.com/careers.

Diversidade faz parte da filosofia da empresa


A empresa acredita no poder do sorriso e sabe que cada sorriso é tão único quanto seus colaboradores. POr isso, encoraja pessoas de diversas origens culturais e experiências de vida a se juntar ao grupo. Equipes inspiradoras, tecnologias inovadoras e um trabalho significativo são algumas das percepções que o time de colaboradores tem a dizer sobre a Align, e que faz a empresa um ótimo lugar para trabalhar.


Para informações adicionais sobre o sistema Invisalign ou para encontrar um médico Invisalign em sua área, visite www.invisalign.com.

Para informações adicionais sobre o sistema de digitalização digital iTero acesse: www.itero.com.

Para informações adicionais sobre as ofertas do exocad dental CAD / CAM e uma lista de revendedores parceiros do exocad: www.exocad.com 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)