(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTAS ATRASADAS

Clientes da Cemig poderão parcelar em até 12 vezes suas contas atrasadas

Inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) podem parcelar os débitos em até 24 vezes sem juros; negociação pode ser feita até o dia 30 de junho


16/05/2022 18:48 - atualizado 16/05/2022 19:02

Imagem de uma conta de energia
Cemig lança nova Campanha de Negociação de Débitos (foto: CDL-BH/Divulgação)

 
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) lançou nesta segunda-feira (16) a nova Campanha de Negociação de Débitos para clientes ligados em baixa tensão e que possuem dívidas com a companhia. Esses clientes poderão parcelar seus débitos atrasados em até 12 vezes sem juros; mas para quem é inscrito na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), as parcelas saltam para até 24 vezes sem juros. A negociação poderá ser feita até o dia 30 de junho.
 
Essas parcelas podem ser feitas por meio dos canais digitais da Cemig. O pagamento em até 12 vezes sem juros pode ser feito de duas formas: pelo cartão de crédito ou cobrado sobre as próximas faturas de energia.
 
Já o pagamento em até 24 vezes não está disponível para clientes que já possuem parcelamento ativo junto à Cemig. Os interessados devem se cadastrar para o recebimento da conta de luz por e-mail no momento da negociação por meio do Cemig Atende Web.
 
Para conseguir o parcelamento de suas contas atrasadas, o cliente deve acessar o canal de atendimento Cemig Atende Web, ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp: (31) 3506-1160. Para quem optou pelo pagamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, basta acessar o Cemig Atende Web ou mandar um “oi” e depois “Pagamento” para o WhatsApp, e seguir as instruções; essa opção também é válida para quem possui parcelamento ativo. Outra maneira de realizar o parcelamento é pelo Telegram, @cemigbot direto no aplicativo, e também pelo app Cemig Atende.
 
Vale ressaltar que os clientes ligados em baixa tensão são residenciais, comerciais e prestadores de serviço ou com atividades rurais atendidos em até 220 volts.
 
Para saber mais sobre essa nova Campanha de Negociação de Débitos da Cemig, basta acessar o site da companhia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)