(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Black Friday: consumidor tem que acordar cedo para aproveitar ofertas; veja horários

Shoppings centers e grandes redes varejistas de Belo Horizonte vão abrir as portas mais cedo para receber os clientes na sexta-feira de promoções


postado em 28/11/2019 13:07 / atualizado em 28/11/2019 19:03

Shoppings e lojas de eletroeletrônicos estenderam horários de funcionamento nesta sexta-feira(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)
Shoppings e lojas de eletroeletrônicos estenderam horários de funcionamento nesta sexta-feira (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)
Quem quiser aproveitar as ofertas da Black Friday - a maior liquidação varejista do ano - já poderá ir às compras cedo pela manhã, e até mesmo de madrugada. Esperando conseguir atender o fluxo de clientes maior, os shoppings centers e as grandes redes de eletroeletrônicos de Belo Horizonte vão funcionar com horário estendido nesta sexta-feira. 

 

Algumas lojas do Shopping Del Rey, na Região da Pampulha, já estarão abertas na madrugada de quinta para sexta, a partir das 0h. Além disso, o estacionamento será gratuito até às 10h. Os consumidores poderão participar de um jogo de realidade aumentada e "caçar" promoções de mais de 6 mil produtos, com descontos que podem chegar a até 95%. No cinema, o consumidor também encontrará ofertas: a inteira do ingresso custará um centavo na data. 

 

Já o BH Shopping, na Região Centro-Sul da capital, também ampliará o horário de funcionamento para receber os clientes: de 9h às 23h30. O empreendimento decidiu começar a campanha de Natal logo depois da Black Friday. Assim, quem gastar pelo menos R$ 500 amanhã ganhará um panetone e cupom que dá direito a concorrer a dois carros. Segundo o shopping, 80% das lojas oferecerão descontos que devem variar de 20% a 70%.

 

O Diamond Mall, no Bairro de Lourdes, abrirá as portas às 9h e fechará às 23h. De acordo com o empreedimento, 60 lojas participarão da campanha, anunciando descontos de até 70%. Por lá os clientes também poderão concorrer a prêmios de fim de ano. A partir de amanhã até 25 de dezembro, com pelo menos R$ 550 em compras, o cliente concorre a um carro e a duas entradas para um show internacional em 2020, além de ganhar uma caixinha de som bluetooth. 

 

As lojas da rede varejista Casas Bahia estarão abertas a partir das 6h de amanhã. A rede decidiu estender a campanha para a data de hoje e já anuncia descontos nesta quinta-feira. As ofertas também podem ser acessadas pela internet e pelo aplicativo da marca. 

 

Algumas unidades da rede Lojas Americanas também funcionam com horário estendido. Em Minas Gerais, 38 unidades da marca estarão abertas a partir das 0h de sexta-feira. Outras lojas abrirão mais cedo e fecharão mais tarde. A campanha da empresa, que leva o nome de "Red Friday", oferece promoções em até 60 mil produtos, de alimentos a vestuário e utilidades domésticas.  

 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Marta Vieira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)