(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Paçoquita Cremosa e Forno de Minas fazem parceria sugestiva para o consumidor


postado em 13/03/2015 15:36 / atualizado em 13/03/2015 15:59

(foto: Divulgação Santa Helena )
(foto: Divulgação Santa Helena )

A Santa Helena, fabricante da Paçoquita Cremosa, e a Forno de Minas, que inovou no mercado com a produção de waffles, anunciaram uma parceria para o consumidor. A ideia das empresas é sugerir o consumo desses dois produtos. O sucesso da Paçoquita Cremosa em todo o Brasil será servido nos principais pontos de venda do país com o waffle da fabricante mineira. As ações em parceria serão feitas também nas mídias sociais para reforçar as múltiplas possibilidades de consumo da pasta de amendoim, que combina com o waffle.

O objetivo da ação é mostrar por meio de receitas que os dois produtos vão bem em qualquer ocasião e com diversos complementos, sejam doces ou salgados. “A versatilidade sempre foi uma característica da Paçoquita, e a sua versão cremosa veio para aumentar ainda mais as possibilidades. O público percebeu isso desde o lançamento, e a internet ganhou diferentes dicas e modos de consumo do produto. A ação com o waffle da Forno de Minas reforça essa qualidade e apresenta uma combinação criativa para o público dos dois produtos”, conta Luciana Persoli, gerente de marketing da Santa Helena. “Também faremos posts combinados das duas marcas no Facebook, além de degustações em pontos de venda de todo o Brasil”, aponta.

A brasileira Paçoquita Cremosa tem propriedades distintas das pastas de amendoim consumidas pelo resto do mundo. Há 73 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. No portfólio, a Paçoquita e o Mendorato (Amendoim Japonês Dourado) são campeões de vendas.

Fundada em 1990, a Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. A empresa tem um portfólio de mais de 20 produtos, que atendem tanto o varejo quanto o food service. Em 2009, foi readquirida pela família Mendonça, 10 anos depois de ficar sob controle de uma multinacional norte-americana. A sede da empresa é em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai e Emirados Árabes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)