(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tradicional Paçoquita ganha versão cremosa

Lançamento faz parte da estratégia da empresa de atuar em diferentes segmentos, incluindo produtos livres de açúcar e alto valor nutricional


postado em 01/07/2014 09:15 / atualizado em 01/07/2014 09:45

O produto começa a chegar às lojas a partir desta terça-feira (foto: Divulgação/Paçoquita)
O produto começa a chegar às lojas a partir desta terça-feira (foto: Divulgação/Paçoquita)

Chega aos mercados hoje a versão cremosa da tradicional Paçoquita. O produto à base de amendoim será vendido em todo país ao preço sugerido de R$ 5,99 e disponível em embalagem de 180g. Segundo informações da fabricante Santa Helena, o lançamento faz parte da estratégia da empresa de atuar em diferentes segmentos, incluindo produtos livres de açúcar e de alto valor nutricional.

A fabricante destaca ainda que o produto tem propriedades distintas das pastas de amendoim consumidas fora do país. “O conceito foi criar uma versão cremosa da Paçoquita, tão amada pelos brasileiros, reproduzindo com fidelidade o seu sabor. Ela traz características peculiares do produto original, com pedacinhos de amendoim, além de ser extremamente macia e fácil de espalhar”, conta Luciana Persoli, gerente de marketing.

Nas redes sociais, consumidores já comparam o produto ao creme de avelãs Nutella, da Ferrero. Preço e quantidade da pasta estão entre as principais comparações. Ambos podem ser consumidos puros ou acompanhado de pães, biscoitos, frutas, entre outros.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)