(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte recebe 19ª edição do Griffe Show entre 30 de abirl e 1º de junho

Consumidores da capital mineira terão mais uma opção de compra para os presentes do Dias das Mães e dos Namorados


postado em 29/04/2014 18:41 / atualizado em 29/04/2014 19:56

Belo Horizonte vai receber mais uma edição do Griffe Show, bazar de marcas já tradicional na cidade. O evento de moda começa nesta quinta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, e vai até 1º de junho. Com mais de 60 marcas, a 19ª edição do Griffe Show promete ser uma grande oportunidade para as pessoas comprarem presentes para as duas próximas datas do comércio, o Dias das Mães, que será no segundo domingo do mês de maio, e o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. O evento oferece opções de presentes com descontos que podem chegar a 75%.

“O Griffe Show se tornou uma tradição no calendário de eventos da cidade. Os consumidores já aguardam a realização das duas edições anuais desse grande bazar de renomadas marcas. Esperamos um crescimento, em relação aos eventos de 2013, entre 15 e 20%, não só em faturamento, mas em público também. Além de marcas queridinhas dos consumidores, como Farm, Melissa, Carmim, Boundless, entre outras, a novidade desta edição é a participação da Reserva, uma das marcas cariocas de maior sucesso no país”, afirma Letizzia Bafile, diretora do Bafile Promoções, empresa organizadora do evento.


O Griffe Show será realizada novamente no Espaço Seculus, na Avenida Afonso Pena, 1901, Bairro Funcionários, na Região Central da capital mineira, e tem como novidade sua maior duração, de 33 dias. “Com localização privilegiada, fácil acesso, estacionamento no local, elevadores, escada rolante, ar condicionado e praça de alimentação diversificada, o Griffe show terá, mais uma vez, a estrutura de um shopping center, para o conforto e a comodidade dos visitantes”, revela Letizzia.

O Griffe Show vai ocupar dois pisos do Espaço Seculus, com marcas de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, algumas delas os consumidores encontrarão somente no evento, já que não contam com loja na capital mineira. As opções de compras incluem moda feminina, masculina e infantil, calçados, acessórios e lingerie. Entre as marcas confirmadas estão: Farm, Melissa, Carmim, Reserva, Cavalera, Polo Usa, Pavilhão, Forum Lingerie, Guess, Hollister, Abercombrie, Skazi, Step One, Lança Perfume, Luz da Luz, entre outras.

19ª Edição do Griffe Show
Horário: 2ª a 6ª feira e feriado, de 12h às 22h; aos sábados, de 11h às 21h, aos domingos, de 11h às 20h
Ingresso: R$ 6 (inteira) R$ 3 (meia)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)