Publicidade

Estado de Minas

Griffe Show chega a Belo Horizonte com até 75% de desconto nas marcas

A 18ª edição é uma oportunidade para presentear no Natal


postado em 20/11/2013 15:43 / atualizado em 20/11/2013 16:24

(foto: Divulgação/Bafile Promoções)
(foto: Divulgação/Bafile Promoções)
A 18ª edição do Griffe Show começa no dia 27 deste mês e vai até 22 dezembro em Belo Horizonte. Os consumidores mineiros podem aproveitar a feira como oportunidade de compras de presentes para o Natal, com descontos que podem chegar a 75%. Letizzia Bafile, diretora do Bafile Promoções, empresa organizadora do evento, destaca que, pela primeira vez, serão 26 dias de evento no período que antecede as comemorações do Natal, o que anima a previsão de faturamento em torno de R$ 12 milhões, um crescimento de 20% comparado à última edição, realizada em abril deste ano.

Esta edição do evento será no Espaço Seculus, Avenida Afonso Pena, 1901, Bairro Funcionários, no Centro da capital mineira. “Com localização privilegiada, fácil acesso, estacionamento no local, elevadores, escada rolante, ar condicionado e praça de alimentação diversificada, o Griffe show terá 70 marcas renomadas que trarão muitas novidades”, revela Letizzia Bafile.

“Nosso objetivo também é aumentar em 20% o número de visitantes em relação ao primeiro semestre, quando recebemos 70 mil pessoas. Por isso, acreditamos que o Griffe Show, que é o maior bazar de marcas do Brasil, será uma ótima opção para as compras de Natal, pois os clientes encontrão presentes de qualidade e lembranças que cabem em todos os bolsos”, destaca.

Marcas

O Griffe Show ocupará dois pisos do Espaço Séculos, reunindo renomadas marcas de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, algumas delas os consumidores encontrarão somente no evento, já que não contam com loja em BH. As opções de compras incluem moda feminina, masculina, plus size e infantil, calçados, acessórios e lingerie. Pela primeira vez, aproveitando a oportunidade dos eventos de fim de ano, o público encontrará também roupas de festa. Algumas marcas vieram preparadas com estoque, é o caso da Farm e Colcci, queridinhas das consumidoras do evento.

Letizzia Bafile destaca que o evento nunca teve um mix tão forte de marcas. "Escutamos o nosso consumidor pelas rede sociais e montamos o Griffe Show de acordo com esta demanda”, explica. Entre as marcas confirmadas estão: Farm, TNG, Bob Store, Lança Perfume, Zoomp, Colcci, Forum, Skazi, Cavalera, Boundless, Holister, Abercombrie, Polo, La Porte, Acostamento, entre outras.


Publicidade