Publicidade

Estado de Minas

Griffe Show faz parceria com o Comida di Buteco e oferece mais de 60 marcas em BH


postado em 05/11/2012 08:17 / atualizado em 05/11/2012 08:43

Até 18 novembro, Belo Horizonte recebe a 16ª edição do Griffe Show. O bazar espera cerca de 80 mil pessoas para conferir mais de 60 marcas famosas, entre nomes já consagrados como Zoomp, Melissa, Colcci, Cavalera e Ronaldo Fraga, além de novos talentos da moda mineira.

Uma das grandes novidades deste ano é a nova praça de alimentação, que será montada em parceria com quatro bares do Festival Comida di Buteco: Alibabar, Cantina da Ana, Casa Velha e Recanto da Macaca. O espaço será ambientado pelo festival gastronômico e o público poderá experimentar, entre uma compra e outra, pratos que fizeram sucesso nos concursos anteriores.

(foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
(foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
De acordo com a organizadora da feira, Letizzia Bafile, o Griffe Show reafirma seu compromisso de trazer para a Belo Horizonte coleções atuais, peças de qualidade e com um preço mais baixo do que os oferecidos nas lojas e outlets da cidade. “BH já foi reconhecida como o maior mercado multimarcas do país. No entanto, com a abertura de lojas próprias de cada marca, o consumidor já não encontra todas as opções em um só lugar. O Griffe Show é a oportunidade de reunir diversos estilos a preços acessíveis”, afirma.

Mesmo com toda a facilidade para viajar para fora do Brasil e o aumento do acesso aos produtos internacionais, a organização da feira acredita que os produtos fabricados no Brasil são direcionados para agradar a um público exigente, que se interessa por modelagem e cortes diferenciados e tem uma “pegada” de moda muito mais forte. Dessa forma, o Griffe Show se consagra como um espaço onde o público pode encontrar a moda das passarelas em peças e coleções pensadas para a cultura, o clima e o biotipo brasileiro.

Com o mote “Você é o que você veste”, a campanha estrelada pela blogueira Lu Ferreira, o evento pretende mostrar que o estilo de cada pessoa é único e diz muito sobre a personalidade de cada um. Além disso, aborda a importância da moda como reflexo da cultura e dos costumes de uma sociedade, destacando todas as influências recebidas por ela.

Como nas outras edições, a feira oferecerá ainda consultoria de estilo com profissionais especializados, workshops e curso de maquiagem, onde a participante vai aprender, com seus próprios produtos, técnicas e cores que mais valorizam os traços.

Com foco na responsabilidade social, o Griffe Show ainda lança a campanha: para cada peça vendida, o lojista participante doa R$ 1 para entidades e projetos apoiados pelo bazar. Durante todas as edições, já foram doados mais de R$ 1 milhão.

Horários

Segunda a sexta e feriados - 12 às 22h

Sábados - 11 às 21h

Domingos - 11 às 20h

Local

Minascentro

Entrada

R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)


Publicidade