
O churrasco abre a campanha como prato principal, em uma versão chamada de Outback Brazilian Barbecue (R$ 139,90). Ideal para compartilhar, o prato é composto por dois steaks Outback, três costelas da Ribs on the Barbie, três sobreasas de frango, legumes grelhados e duas linguiças de costela com molho barbecue. Tudo isso servido em uma churrasqueira exclusiva da casa.
Entre os acompanhamentos, a estrela é a adaptação do famoso pão de alho brasileiro em um pão australiano da casa, já conhecido pelos clientes. O vinagrete e a farofa de banana-da-terra, muito presentes no prato dos brasileiros, também são novidade.
Para completar o churrasco com chave de ouro, as batatas douradas com tempero do Outback, que são finalizadas com o novo Sour Cream Ranch, conhecido no Brasil como creme azedo.
Para completar o churrasco com chave de ouro, as batatas douradas com tempero do Outback, que são finalizadas com o novo Sour Cream Ranch, conhecido no Brasil como creme azedo.

Por fim, o Outback inovou na sobremesa e trouxe um doce original do Brasil para somar ao clássico Brownie Thunder da casa: o brigadeiro. O Thunder & Brigadeiro Cake (R$ 44,90) combina brigadeiro branco com uma camada de bolo de chocolate, leve toque de canela e pimenta caiena. O prato é finalizado com calda de brigadeiro, dois Thunderdeiros (trufas de brownie recheadas de brigadeiro branco), morango e farofa de Brownie Thunder.
Os lançamentos estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Outback Brazilian Barbecue e o Thunder & Brigadeiro Cake também podem ser encontrados no delivery da marca.
Outback no Brasil
A rede de restaurantes Outback Steakhouse é dos Estados Unidos e conquistou o paladar brasileiro com pratos influenciados pela culinária australiana.

Desde sua chegada ao país, em 1997, o Outback oferece produtos inovadores, como o chope servido em canecas congeladas, o pão australiano de cortesia, a costela de porco servida inteira e a Bloomin’ Onion, cebola gigante em formato de flor.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Celina Aquino
