![Segundo a Starbucks, com o azeite, o objetivo é tornar o café mais aveludado e doce(foto: Pixabay/Reprodução) Segundo a Starbucks, com o azeite, o objetivo é tornar o café mais aveludado e doce](https://i.em.com.br/cowpuFho4CYyJ0LVGveDUSuzKW4=/790x/smart/imgsapp.em.com.br/app/noticia_127983242361/2023/02/22/1460619/segundo-a-starbucks-com-o-azeite-o-objetivo-e-tornar-o-cafe-mais-aveludado-e-doce_1_71750.jpg)
A bebida leva uma colher de azeite prensado a frio da marca italiana Partanna, segundo a companhia.
Leia: Chef promove jantares com clientes de olhos vendados
A nova linha, que será chamada de Oleato, começou a ser distribuída a partir do mercado italiano, nesta quarta (22). A empresa diz ter planos de expandi-la ainda neste ano para mercados como EUA (começando pela Califórnia), Japão, Reino Unido e Oriente Médio.
Leia: O Granulado completa dez anos e inaugura novo endereço
Segundo a Starbucks, com o azeite, o objetivo é tornar o café mais aveludado e doce.