Taylor Swift

Taylor Swift se apresenta no Brasil a partir do dia 17 de novembro, no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
O anúncio que o filme da “The Eras Tour”, de Taylor Swift, chegaria nos cinemas do mundo todo animou os fãs da cantora. Mas a alegria durou pouco, quando o público brasileiro se deparou com os preços cobrados nas sessões: R$ 45,60 (meia-entrada) e R$ 91,20 (inteira). O assuntou entrou para os mais comentados do Twitter, com internautas revoltados.

O “The Concert Event of Our Era" será exibido primeiro nos Estados Unidos, dia 13 de outubro. Já no Brasil, a rede responsável por exibir o show nas telonas é a Cinemark, que confirmou a data: 3 de novembro, pouco tempo antes da loirinha chegar ao país para seis apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

A pré-venda já está disponível no site do Cinemark. No entanto, os fãs da artista ficaram insatisfeitos com o preço dos ingressos. Confira as reações:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O filme terá 2h45 de duração e mostrará todo espetáculo preparado pela artista com todas suas “eras”, divididas em seus 10 álbuns de estúdio. “Bem-vindos à ‘The Eras Tour’. Essa tem sido a experiência mais extraordinária de toda minha vida”, disse ela no vídeo, quando começa a cantar o maior hit desta fase, “Cruel Summer”, do “Lover” (2019).

“Estamos prestes a começar uma aventura juntos, essa aventura tem 17 anos de música”, comenta ela em outro trecho. As imagens mostram todos os figurinos, danças e momentos do show que Taylor passa pelos seus discos: “Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”, “Reputation”, “Lover”, “Folklore”, “Evermore” e “Midnights”.