São Paulo - A cantora Luísa Sonza foi uma das atrações do segundo dia do "The Town", realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Neste domingo (3/9), a artista se apresentou no palco Skyline para milhares de pessoas, que curtiram hits como "Carnificina", do seu novo disco "Escândalo Íntimo", "Mulher do Ano XD", de 2021, e as novas "Luísa Manequim" e "A Dona Aranha". Depois do show, em conversa com jornalistas, a gaúcha demonstrou muita alegria ao falar do feat com a americana Demi Lovato, com quem cantou no sábado (2). 
 
“Para mim foi muito especial, obviamente, entrar no palco, cantar em português, ver ela cantando em português, eu me senti muito feliz assim. É muito gostoso ver artistas internacionais valorizando nosso idioma. Ela que falou ‘eu quero cantar em português’, sabe? E isso é muito especial para mim. É um momento muito marcante, então eu fico muito feliz”, disse. 
 
 

Na noite de sábado, Lovato convidou Luísa Sonza, sua “nova amiga”, como disse ao público, para subir ao palco e as duas cantaram “Penhasco 2”, lançada pelo álbum “Escândalo Íntimo”, da brasileira. Hoje, Luísa fez questão de destacar a generosidade de Demi. “Ela é uma pessoa maravilhosa, isso que me deixa mais feliz, sabe? Porque óbvio que têm muitos artistas incríveis, muitos artistas que a gente ama, admira. Eu pude ver e admirar, não só o trabalho, mas a pessoa que ela é, e isso é muito especial, muito gratificante”. 
 
 
Luísa Sonza iniciou sua carreira como cantora em 2017, lançando covers de músicas populares no YouTube. Seu talento vocal e carisma rapidamente atraíram a atenção do público, e ela logo lançou seu primeiro single original, "Good Vibes". A canção foi bem recebida, mas foi com o lançamento de "Olhos Castanhos" em 2018 que Luísa ganhou ainda mais destaque, já que a música se tornou um hit nas paradas musicais brasileiras.
 

Em 2019, Luísa Sonza lançou seu álbum de estreia, "Pandora", que incluiu hits como "Garupa" (com participação de Pabllo Vittar) e "Fazendo Assim" (com participação de Gaab). O álbum mostrou sua versatilidade como artista, explorando diferentes estilos musicais, do pop ao funk. A música "Braba", também do álbum, se tornou um hino de empoderamento feminino e um sucesso nas redes sociais.
 

Além de sua carreira musical, Luísa Sonza é uma figura influente nas redes sociais, com milhões de seguidores em plataformas como Instagram e X, o antigo Twitter. Ela usa discute questões sociais, como feminismo e igualdade de gênero, e é uma defensora do empoderamento das mulheres. 
 
Luísa Sonza iniciou sua carreira como cantora em 2017

Luísa Sonza iniciou sua carreira como cantora em 2017

Natasha Werneck/EM/D.A press-