Andrea Bocelli

Andrea Bocelli retorna a BH, 12 anos depois de se apresentar na cidade

Suzanne Cordeiro/AFP


O retorno de Andrea Bocelli ao Brasil foi anunciado no início do ano para apresentação única em São Paulo, em maio de 2024, no Allianz Parque. Após o sucesso das vendas, com diversos setores esgotados, o tenor anuncia nova apresentação no país em 17 de maio de 2024, no Mineirão, 12 anos depois de  seu último concerto em Belo Horizonte.
 
A venda de ingressos começa na próxima terça-feira (15/8), às 12h, no site Eventim e no ponto de venda oficial, no Shopping 5ª Avenida (Rua Alagoas, 1.314 – Savassi), com valores a partir de R$ 250 (meia-entrada). Também é possível adquirir a entrada social, com valor reduzido, que terá parte de sua renda revertida para a organização Médicos Sem Fronteiras.

• Leia também: Virada Cultural, no próximo final de semana, trará Gaby Amarantos e Titãs a BH

Em sua apresentação em BH, Bocelli será acompanhado por orquestra, coral e artistas convidados. No final de 2022, o artista lançou o álbum “A family christmas”, com canções religiosas e natalinas, ao lado de seus dois filhos, Matteo e Virginia, além de três novas produções de ópera – “Lucia di Lammermoor”, “La forza del destino” e “Otello”.
 
Em 16 de julho, Bocelli apresentou concerto no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, em homenagem às famílias que perderam entes queridos durante a pandemia de COVID-19. Informações sobre a turnê brasileira em www.andreabocellibrasil.com.br.