Jennifer Garner e Ben Affleck

"Temos muitas coisas em comum... Acredito que temos uma vida bastante normal", diz Jennifer Garner

Getty Images
Durante uma conversa com Sheryl Lee Ralph no quadro Actors on Actors, da Variety no YouTube, Jennifer Garner, ex-esposa de Ben Affleck, falou sobre a coparentalidade com o ator e a vida sob os holofotes de Hollywood. Juntos, eles têm três filhos: Violet, 17, Seraphina, 14, e Samuel, 11.

Ralph comentou sobre viver uma vida comum, apesar da fama, ao que Garner respondeu: "Temos muitas coisas em comum... Acredito que temos uma vida bastante normal. E amamos nossos filhos." A atriz acrescentou: "E toda a confusão da vida como pais. É um presente.", reconhecendo a vida agitada da coparentalidade com o ex-marido.


Garner concordou com Ralph sobre os desafios de manter um relacionamento saudável com Ben Affleck, tendo os holofotes constantemente voltados para eles. Sem entrar em detalhes específicos sobre a atual dinâmica de coparentalidade, a atriz revelou que seus filhos preferem assistir aos filmes do pai em vez dos dela: "Não se importam em cuidar do pai, mas querem que eu seja a mãe deles. Não querem me ver chateada, e as mulheres choram mais no que fazem. E realmente não querem me ver em algo romântico".

Jennifer Garner e Ben Affleck se separaram em 2015, depois de uma década de casamento. Em julho de 2022, Affleck casou-se com a cantora Jennifer Lopez, após retomarem o romance quase duas décadas depois de terem namorado. Enquanto isso, Jennifer Garner está em um relacionamento com John Miller, CEO da CaliBurger, desde 2018.