A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, resolveu passar o Dia das Mães no último domingo (14/5) assistindo a um show da filha na turnê “Renaissance”. O que ela não esperava foi um transtorno que passou no Estádio Rei Balduíno, na Bélgica, e acabou se perdendo no meio dos fãs da cantora na plateia - com capacidade de 60 mil pessoas.
 

Tina passeava com o segurança pelo estádio e acabou se perdendo dele, sem saber como voltar para seu lugar - onde poderia assistir ao show da filha em um local reservado. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Tina atravessando a plateia para chegar à grade.

De acordo com fãs que estavam próximos, ela conseguiu pular a grade. No entanto, a equipe do estádio exigiu um crachá para comprovar quem ela era e ter acesso novamente à filha. Logo depois, apareceram alguns seguranças para levá-la de volta ao lugar.
 

Renaissance World Tour

 
A "Renaissance World Tour", nome do seu sétimo álbum de estúdio lançado em julho de 2022, começou na última quarta-feira (10/5), em Estocolmo, na Suíça. 
 
Esta é a sexta turnê solo da artista e a primeira desde 2016, quando apresentou a “Formation World Tour”.
 
 
Beyoncé seguirá a turnê pela Europa e, em seguida, para a América do Norte, onde encerrará em New Orleans, 27 de setembro. De acordo com a revista Forbes, passando pelas 57 cidades já agendadas, a cantora deve faturar cerca de US$ 2,1 bilhões, ou seja, R$ 10,3 bilhões.