O ator José de Abreu
Na legenda, José de Abreu ironizou a notícia da suposta violência ao dizer que os integrantes do programa, como Lo-Bianco, falam mal dele. "É esse pessoal que fica falando mal de mim?", escreveu.
Leia: José de Abreu diz que Lula vai acabar com a guerra Rússia x Ucrânia
ENTENDA
Juan Filder denunciou Alessandro Lo-Bianco por suposta agressão, cárcere privasdo e violência doméstica.
Juan fez uma série de publicações na rede social mostrando trechos de brigas e desentendimentos entre os dois, contando que teria sido agredido e que estava sendo mantido preso em casa.
Em um dos vídeos, Juan afirma que Lo-Bianco teria usado drogas antes de sair e deixá-lo trancado em casa. Em outro vídeo, que diz ser de alguns dias antes, Lo-Bianco aparece arrombando a porta de um quarto, destruindo parte da estrutura.
Leia: José de Abreu diz que sonhou com Sergio Moro e critica: 'Idiota completo'
Alessandro se manifestou em nota oficial divulgada por sua equipe. O jornalista da RedeTV! disse que houve um "desentendimento" do casal e que "o atrito foi exposto em uma rede social".
Lo-Bianco também ameaçou processar quem compartilhar ou divulgar os vídeos publicados por seu marido.
Juan abriu boletim de ocorrência e pediu justiça. "Todas as provas aqui postadas já estão com a polícia. Agora é esperar que a justiça seja feita. Confio na justiça e na justiça divina", disse.

*Para comentar, faça seu login ou assine