Bruno Mars, Demi Lovato, Post Malone e H.E.R. estão no line-up do 'The Town'
Divulgação/The Town
A primeira edição do “The Town” marca uma estreia de peso com artistas potentes no cenário nacional e até mundial confirmados no line-up. Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, os amantes de música estarão todos reunidos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a “Cidade da Música”.
Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters serão os headliners que tocarão no palco Skyline, o principal do evento. Confira a programação completa!
A venda de ingressos se iniciou nessa terça-feira (18/4) e já conta com dois dias esgotados. A organização do The Town confirmou que, em pouco mais de uma hora, 1h12, as datas em que Bruno Mars é headliner, 3 e 10 de setembro, tiveram todos os ingressos vendidos.
Os preços estão entre R$ 407,50 (meia-entrada) até R$ 815 (inteira), sem cobrança de taxa, através da Ticketmaster.
The Town nasce gigante
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 520 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
O festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival.
“A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R%uFF041.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.
*Para comentar, faça seu login ou assine