Show da banda Kiss

Show da banda Kiss, em Manaus, é interrompido após músico passar mal no palco

Reprodução/Twitter
O show de estreia da turnê pelo Brasil da lendária banda de rock Kiss, nessa quarta-feira (12/4), em Manaus (AM), precisou ser interrompido. Gene Simmons, o baixista e um dos vocalistas, de 73 anos, passou mal no palco durante a apresentação. Ele foi retirado do palco para ser socorrido e fãs especulam que o motivo possa ter sido o calor.
 

Durante o show, Simmons pediu ajuda aos assistentes de palco e, então, eles levaram uma cadeira para que o músico pudesse se recuperar. Ele ficou sentado por um tempo até que precisou se retirar do palco para ser socorrido e Paul Stanley interrompeu o show. "Nós vamos precisar parar para cuidar dele. Nos vemos daqui a pouco, amamos vocês", disse o colega.

Minutos depois voltou ao palco mostrando-se recuperado, sem entrar em detalhes do ocorrido. “Manaus, está tudo bem. Obrigado”, disse Gene, em português. A banda, então, concluiu a apresentação logo em seguida. Fãs compartilharam nas redes sociais o momento:


O público que acompanhou a situação especula que o motivo do cantor passar mal foi o calor da cidade, em conjunto ao figurino pesado que o grupo utiliza. Conforme informa o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura em Manaus era de 27°C durante o show, na madrugada desta quinta-feira (13/4). 

Vale ressaltar que, além de Manaus, Kiss também passará por Brasília (18), Belo Horizonte (20), São Paulo (22) e Florianópolis (25).