Adele lançou o último álbum, '30', em 2021
Uma fonte ouvida pelo jornal afirma também que algumas canções do "30", seu último disco, teriam sido gravadas antes da pandemia, o que significa que a cantora teria passado tempo demais trabalhando nesse álbum. Sua vida mudou desde então - Adele saiu do fundo do poço para ficar loucamente apaixonada, diz a fonte.
A cantora deve continuar sua residência em Las Vegas com mais uma série de shows entre junho e novembro. Ela não comentou a notícia divulgada pelo The Sun.
Adele costuma passar vários anos longe dos holofotes depois que termina a divulgação de um disco. Seu "30", por exemplo, foi lançado seis anos depois do sucesso estrondoso de "25"--quase não se ouviu falar na cantora durante esse período.

*Para comentar, faça seu login ou assine