(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM NOVA LIMA

Músicos são contaminados por COVID e festival com Paralamas é cancelado

Segundo organizadores do evento em Nova Lima, músicos e técnicos das bandas foram infectados pelo coronavírus; nova data ainda será marcada


21/01/2022 12:53 - atualizado 21/01/2022 13:29

Os Paralamas do Sucesso
Postagem no Instagram do Paralamas do Sucesso confirma adiamento em Nova Lima e também em São Paulo (foto: Reprodução da internet/Instagram)
avanço da COVID-19, com a chegada da variante ômicron, cancela mais um grande evento. O Rockstar, que reuniria Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Barão Vermelho neste sábado (22/1) em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, precisou ser adiado. 

“As equipes das bandas fizeram o teste RT-PCR e alguns músicos e técnicos testaram positivo para a COVID-19, o que inviabiliza a realização na data marcada. É importante ressaltar que todos estão bem e seguem isolados”, diz o comunicado da equipe do espaço Star415, que receberia os shows. 



Os organizadores afirmam que uma nova data será divulgada o mais breve possível e que os ingressos já adquiridos continuam valendo. “Para quem não puder comparecer na nova data, basta realizar a solicitação do reembolso de 25 de janeiro a 5 de fevereiro, por meio do link que está disponível nos destaques do perfil @star415eventos no Instagram”. 

O Paralamas fez uma postagem no Instagram falando sobre os casos positivos para COVID-19 e informando que, além do show de Nova Lima, a apresentação no Tom Brasil, em São Paulo (SP), que estava marcada para o outro sábado, dia 29, também foi adiado. 



Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomasprevençãopesquisa vacinação.
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.

Acesse nosso canal e veja vídeos explicativos sobre COVID-19



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)