(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas OPINIAO SEM MEDO

Hitler da TV, Sikêra perde patrocinadores (parabéns a eles); falta a cadeia

Dinheiro se recupera, a falta de liberdade, jamais. Nazista merece mais do que perder grana; merece masmorra


30/06/2021 12:31 - atualizado 30/06/2021 12:47

Depois de afirmação racista, apresentador Sikêra Jr. vem perdendo anunciantes(foto: Reprodução/RedeTV!)
Depois de afirmação racista, apresentador Sikêra Jr. vem perdendo anunciantes (foto: Reprodução/RedeTV!)


Pesos-pesados da publicidade nacional, como MRV, BMW, TIM, MAGALU e HAPVIDA fizeram o certo e deram um chute no traseiro da Rede TV!, emissora que abriga o racista, homofóbico, criminoso, covarde e abjeto apresentador de programa mambembe, Sikêra Jr.

Com dor no bolso, mas sem nenhum arranhão na consciência, o vagabundo veio a público e se desculpou ‘pelo excesso’. Excesso? Ora, vá catar cloroquina com o seu mito na casa do Queiroz! O que você fez tem outro nome: crime! E você deve ser tratado como um criminoso, pois é isso que você é.

Para quem não sabe, o bolsonarista fanático disse, ao vivo e em cores para todo o Brasil, o seguinte sobre a comunidade LGBT (e sei lá mais quantas letras) em seu show de horrores da última sexta-feira (26/6): 

‘Um povo lacrador que não convence mais os adultos, agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar’.

- MP deve investigar Sikêra Jr. por chamar gays de 'raça desgraçada'

E continuou o cretino: ‘Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar o momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança’, declarou sobre a propaganda do Burger King.

Não satisfeito, propôs boicote à cadeia de fast-food e voltou a atacar: ‘vocês não têm filhos, não procriam, não reproduzem. Eu cheguei à seguinte conclusão: vocês precisam de tratamento. Que tara é essa de pegar as crianças do Brasil? Se você quer dar esse rabo, que dê, mas não leve as crianças. Isso é pedofilia, abuso infantil. Preconceito existe e isso nunca vai ser normal para um homem de bem, um homem de família’.

Quem não vomitou é porque é um excremento igual. Por falar nisso: alô, STF, já mandou prender esse Hitler da Amazônia ou vai continuar fazendo vista grossa? Ou será que apenas deputado que comete crime contra ministros merece todo o rigor da lei? E aí? Falaram grosso com Sara Winter e vão miar para nazista? Será que apenas a sociedade civil - empresários e consumidores - darão a Sikêra e à Rede TV! o castigo que merecem?

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)