(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas O FATO EM FOCO

Feira de piscicultura e pesca é oportunidade para pequenos produtores

Felixlândia, na região central de Minas, sedia a III Feira de Pesca e Piscicultura do estado e promete impulsionar negócios no ramo para empreendedores


17/06/2022 12:44

Criador transfere peixes em criatório de Felixlândia
(foto: Reprodução/Youtube)


A vocação da cidade de Felixlândia para os negócios na área dos pescados fica cada vez mais forte. A cidade, que já tem grande produção anual de tilápias em tanque de rede, neste ano ganhou um impulso com a implantação do primeiro entreposto de pescados familiar na região.

Segundo o prefeito Vanderli de Carvalho Barbosa, essa é uma conquista que demorou quatro anos para ser alcançada.

A expectativa é de que a III Feira de Pesca e Piscicultura, que acontecerá na cidade na próxima semana, atraia produtores, microempreendedores e empresários do setor para trocar experiências, capacitar, levar informações sobre a produção de tilápias e com a possibilidade de fechamento de negócios e parcerias.

Em entrevista a O Fato em Foco, Vanderli Barbosa fala sobre o evento, sobre o entreposto e sobre a cidade de Felixlândia, que tem vários atrativos também para turistas. Confira a entrevista no vídeo e saiba como  aproveitar as oportunidades de negócios e lazer na cidade a menos de 200 km de Belo Horizonte.



Me siga também no instagram @ethelcorreajornalista. Comente, compartilhe, inscreva-se no nosso canal do Youtube.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)