Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
65 Resultados
Um luxo de aniversário
Estilista mineira celebra 10 anos de marca com parceria inédita com a Swarovski, na América Latina
(RE)INVENTE-SE
O poder da imagem e da marca pessoal
A construção da marca pessoal é um processo de autoconhecimento profundo. A partir disso, é possível alinhar sua imagem
BEM-VINDO, FUTURO
'Revolução': economista comanda tecelagem mineira em momento de mudanças
Além de alterar o nome, a Cataguases passa a se mostrar ao mercado como uma empresa que constrói o futuro com inovação, ousadia e agilidade
TRENDS TALKS
O design de uma comunidade digital de sucesso para sua empresa (parte 1)
Vamos construir raciocício para mostrar como e por que uma empresa hoje em dia pode encontrar em comunidades a alavanca de valor para si e para os clientes
ENTREVISTA
Marca infantil mineira chega à Europa com roupas coloridas e divertidas
Alphabeto vai lançar em poucas semanas um e-commerce em Portugal, com planos de atender também a Espanha e, quem sabe, outros países europeus
ODISSEIA ARTÍSTICA
Três mulheres que compartilham o amor pela arte estreiam no mundo das joias
Susana Bastos, conhecida pelo trabalho na Alva Design, é quem desenha as peças da Odessa
DIREITO E INOVAÇÃO
Uber e sua marca de alto renome
Empresa obtém direito de impedir a utilização da marca em qualquer segmento
LUTO NO MUNDO DA MODA
Morre o estilista Thierry Mugler
Estilista francês morreu aos 73 anos neste domingo (23/1). As causas ainda não foram divulgadas
Persuasão, criatividade e propósito: como criar uma marca forte
Muitas marcas tem construído solidamente um 'porque' da sua existência extremamente sinérgico com um público alvo
INTERNACIONAL
Shein: os motivos do sucesso da marca chinesa que bombou na pandemia
A popularidade dos produtos da empresa disparou nos últimos dois anos, e suas vendas já chegam a dezenas de bilhões de reais por ano. Entenda o que está por trás desse sucesso todo.