
Musk responde a Janja: 'Vão perder a próxima eleição'
O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que a fala causa 'mais um problema diplomático'. Janja mandou Musk 'se foder', em inglês
Mais lidas
compartilhe
Siga noFuturo secretário de Departamento de Eficiência Governamental dos Estados Unidos, Elon Musk palpitou que o atual governo brasileiro vai perder as próximas eleições, em 2026. A mensagem foi publicada em resposta a uma postagem que exibia uma fala da primeira-dama brasileira, Rosângela da Silva (PT), a Janja, mandando o bilionário "se foder" (em inglês), neste sábado (16/11).
????????
— Elon Musk (@elonmusk) November 16, 2024
They will lose the next election
16/11/2024 - 17:22 Saiba por que a Lei antiterrorismo no Brasil dificulta enquadrar atentado 16/11/2024 - 19:00 TCE determina que governo Zema retome contribuição à previdência militar 16/11/2024 - 19:19 Lula critica neoliberalismo e pede 'jornada de trabalho equilibrada' no G20
A declaração de Janja ocorreu durante painel Cria G20, do G20 Social, que está sendo realizado no Rio de Janeiro. Ela estava em um debate de combate à desinformação.
A fala também foi repercutida por bolsonaristas, como Nikolas Ferreira (PL-MG). O deputado federal postou um vídeo e afirmou que a declaração representa a "tolerância da esquerda".
- Janja se irrita após mulher chamar festival no G20 de 'Janjapalooza'
- G20 Social pede taxação de super-ricos e critica extrema direita
- 'Fuck you, Elon Musk', diz Janja em evento
Já o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) avaliou que a fala da primeira-dama é "mais um problema diplomático".
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Musk vem se envolvendo mais intimamente com a política brasileira nos últimos meses. Ele teve diversos embates com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o que culminou na suspensão das atividades do X, empresa a qual o empresário é dono, no Brasil.