x
ÉELEIÇÕES 2024

Carlos Bolsonaro é o vereador mais votado do Rio Janeiro

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro foi reeleito para o cargo

Publicidade
Carregando...

O filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Carlos Bolsonaro (PL), foi reeleito para o cargo de vereador do Rio de Janeiro, sendo o mais votado da capital fluminense, neste domingo (6/10). Ele teve 126.864 votos, o equivalente a 4,29% dos votos válidos. Até a publicação da reportagem, 97,19% das urnas foram apuradas. 

O segundo candidato mais votado foi Marcio Ribeiro (PSD), com 55.170 votos, ou 1,88% dos votos válidos. Carlos liderou em toda a apuração.



Essa é a segunda vez que ele é o vereador mais votado da cidade. Em 2016, ele conquistou o feito, com 106.657 votos. Em 2020, Carlos perdeu o título de mais votado do Rio para Tarcísio Motta (PSOL), hoje deputado federal. 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Além dos membros do legislativo, o rio também já definiu seu prefeito. Eduardo Paes (PSD), atual prefeito, foi reeleito no primeiro turno das eleições municipais de 2024. Com 96,94% das urnas apuradas, ele conquistou 60,43% dos votos válidos nas urnas, totalizando 1.808.979 votos.

Tópicos relacionados:

brasil eleicoes-rj rio-de-janeiro

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay