x
ELEIÇÕES 2024

Vice de Nunes ironiza motociata de Marçal: 'seu público são os robôs'

Ex-comandante da Rota Ricardo Mello Araújo (PL) foi às redes sociais criticar e ironizar a motociata realizada neste domingo (15/9) por Pablo Marçal

Publicidade
Carregando...

Vice-prefeito na chapa de Ricardo Nunes (MDB), o ex-comandante da Rota Ricardo Mello Araújo (PL) foi às redes sociais criticar e ironizar a motociata realizada neste domingo (15) pelo candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Em vídeos divulgados pelo Instagram, Marçal aparece pilotando uma moto e sem capacete, desobedecendo leis de trânsitos. Uma postura semelhante à praticada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mello Araújo reagiu na postagem de Marçal: "Quer ser a pessoa que nunca será, imita, tenta ser ídolo mas seu público são os robôs da internet,kkkk." [sic], publicou o vice de Nunes.

"Vc querendo ser uma pessoa que nunca será! Aliás quem é vc de verdade? Sem sua armadura, sem os implantes, sem a dieta que em breve vai largar, quem é você de verdade? Nem você sabe." [sic], escreveu ainda o ex-comandante da Rota.

Mello Araújo, amigo de Bolsonaro, foi alçado ao cargo de vice de Nunes por escolha do próprio ex-presidente. Na postagem na qual Marçal intitulou como "prefeito do Brasil", Mello Araújo ainda respondeu: "Nunca será! Você não respeita as leis."

O ex-comandante da Rota também chama atenção para outras possíveis infrações, como a de transitar na ciclovia, além da falta de capacete. Mello Araújo ainda questionou qual o valor estava sendo pago para "encher de gente!" a motociata, "igual o Lula faz".

O vice ainda sugeriu para Marçal convidar o "Doria e Xandão" – em menção ao ex-governador de São Paulo João Doria e a Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).

A reportagem acionou a CET (Companhia de Engenharia de Trafego) e a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) para saber se houve alguma ocorrência ou registro de infração de trânsito na tarde deste domingo, mas não obteve nenhum retorno até a publicação deste texto.

Tópicos relacionados:

bolsonaro eleicoes pablo-marcal sao-paulo

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay