JOGOS OLÍMPICOS

Janja em Paris: 'Representando o presidente Lula'

Janja e o ministro do Esporte, André Fufuca, estão em Paris para representar o presidente Lula na comitiva brasileira nos Jogos Olímpicos

Publicidade

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, foi recebida no jantar oferecido pelo Comitê Olímpico Internacional e pelo Governo Francês para as comitivas e delegações dos países participantes dos Jogos Olímpicos de Paris na noite dessa quinta-feira (25/7).

Em rede social, Janja compartilhou um registro do momento. "Representando o presidente Lula", comentou a primeira-dama no X (antigo Twitter), na manhã desta sexta-feira (26). 


Janja e o ministro do Esporte, André Fufuca, estão em Paris, na França, para representar o presidente Lula na comitiva brasileira. A abertura oficial do evento acontece hoje.

A solicitação para a participação de Janja foi feito 'na última hora', a quinze dias do começo dos Jogos Olímpicos. De acordo com o portal Poder360, o pedido de credencial foi aprovado pelo Comitê Olímpico Internacional sem grandes problemas. No entanto, foi tido como uma exceção, considerando que Janja não ocupa um alto cargo público.

O pedido enviado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) foi aceito em caráter excepcional. Lula decidiu não ir aos Jogos Olímpicos porque, segundo ele, "tem muita coisa para fazer no Brasil".

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay