
Avião colide com carro no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro
O acidente ocorre na noite desta terça-feira (11/2) e não deixou feridos
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm avião da Gol colidiu com um veículo de manutenção enquanto decolava no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), rumo a Fortaleza (CE), na noite desta terça-feira (11/2).
Em resposta ao jornal O Globo, o Galeão informou que não houve feridos e os passageiros foram desembarcados da aeronave ainda na pista.
Um vídeo gravado por um passageiro do voo mostra o avião sendo evacuado enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalha no local. O autor, Anderson Melo, conversou com a reportagem e informou que a batida ocorreu quando a aeronave ainda estava acelerando, portanto o impacto não foi tão forte.
Anderson também relatou ter recebido informações de que duas pessoas estavam no veículo envolvido no acidente, mas teriam pulado do carro antes da batida.
-
22/12/2024 - 11:05 Vídeo: Avião cai sobre loja na principal avenida de Gramado, no RS -
09/01/2025 - 10:59 Avião explode em acidente em Ubatuba (SP) -
07/02/2025 - 08:07 Avião cai em avenida movimentada de SP e atinge veículos
Átilla de Oliveira, procurador do Ceará, também estava no voo e registrou o momento. "Estou no RJ. Na hora da decolagem agora no Galeão, o avião que eu estava COLIDIU com uma viatura. Ainda bem que deu tempo de frear antes do final da pista", descreveu.
Nas redes sociais, o procurador publicou um vídeo onde é possível ouvir o barulho da colisão. "Baita susto. Sensação de que nasci de novo."
Deus é grande.
— Átilla de Oliveira (@atilladoliveira) February 12, 2025
Estou no RJ. Na hora da decolagem agora no Galeão, o avião que eu estava COLIDIU com uma viatura. Ainda bem que deu tempo de frear antes do final da pista.
Baita susto.
Sensação de que nasci de novo.
Dá pra ouvir o barulho no vídeo. pic.twitter.com/3befNU8AZy
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A reportagem entrou em contato com o RIOgaleão e com a Gol, mas não obteve respostas até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para futuras manifestações.