
Menino de 5 anos baleado na porta de mercado morre no hospital
Carlos Eduardo Cabral de Moura foi atingido por disparos em Japeri, na Baixada Fluminense (RJ); prefeitura prestou solidariedade à família do menino
compartilhe
Siga noUm menino de cinco anos morreu nesta sexta-feira (1) depois de ser baleado em Japeri, na Baixada Fluminense (RJ). Ele chegou a ser socorrido mas morreu no Hospital Municipal de Japeri.
Carlos Eduardo Cabral de Moura foi baleado quando saía com a mãe de um mercado na Estrada Miguel Pereira, no bairro Nova Belém. Uma equipe do Segurança Presente foi atacada por tiros vindos da comunidade Morro do Sapo. Os policiais não reagiram e não ficaram feridos, mas Carlinhos foi atingido.
- Farmácia é fechada por vender remédios sem receita
- Ônibus bate em muro de creche e deixa feridos em BH
01/11/2024 - 09:29 Vivi Noronha, esposa de MC Poze do Rodo, é alvo de operação policial 01/11/2024 - 13:04 ‘Meu filho fez besteira em reagir’ lamenta mãe de jovem morto em assalto 01/11/2024 - 14:11 Corregedoria da polícia investiga dança ‘sensual’ em delegacia
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A Prefeitura de Japeri emitiu uma nota expressando solidariedade à família e aos amigos. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.